Empresa de tecnologia busca crescimento a partir de satisfação dos clientes

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A experiência do cliente e sua consequente satisfação durante o processo de negociação e posteriormente ao adquirir o produto são alguns dos pilares que as empresas tentam manter qualidade para que resulte em mais vendas e em melhores resultados. Segundo o Relatório CX Trends 2023, 81% dos gestores de negócios que participaram do estudo enxergam a experiência e o suporte do cliente como prioridades cada vez maiores no futuro.


A Tecgraf Agro, empresa de tecnologia em computação gráfica focada em fornecer soluções para projetos agrícolas, disponibiliza para todos os clientes que adquirem o principal produto dela, o AGROCAD, equipes de treinamentos e suportes para resolverem as adversidades ou demandas de clientes que possam surgir para melhor performance da tecnologia. De acordo com João Cristiano, integrante da equipe de suporte da Tecgraf Agro, os serviços são de grande relevância. “O treinamento é bastante importante para o cliente ter uma visão do potencial do software e, o suporte ser fundamental para auxiliar no uso dos comandos e quando tiver algum falha na aplicação dos mesmos”, confirma.


Com profissionais qualificados para dar treinamento e suporte, a Tecgraf Agro busca a partir da satisfação de cada cliente aumento de lucratividade e de fidelidade, como aconteceu no primeiro trimestre de 2023 quando foi registrada a taxa de renovação de clientes em 99% para o AgroCAD, segundo a plataforma Organismo Investimentos.


Além de ter um compromisso contínuo com o desenvolvimento e aprimoramento constante de tecnologias para o agronegócio, a Tecgraf Agro se fortalece cada vez mais na posição em que ocupa no setor do agronegócio a partir das necessidades dos clientes e da satisfação de cada um deles em relação ao seu principal produto e, os serviços que englobam a partir dele para uma melhor experiência.


Acesse a matéria completa em: Portal Panorama de Negócios e Revista AGROBRASIL.